como tudo começou...e continua

começou tudo num dia de aulas,ainda estava na primária, o primeiro tempo estava tudo a correr bem, vim ca para fora com os meus colegas joguei futebol e tudo, da o toque para a entrada,a professora manda-me ler umas coisas k estavam escritas no quadro,e eu simplesmente virei-me para a professora e disse, stora nao consigo ler po quadro,mal estou acabar de dizer isto vejo a sua mao esticada na minha cara, apartir dai tudo começou,começei a ver mal,"graças a um estalo"apesar de tudo nao o merecia.
Comecei por ir a varios medicos ate que parei num médico do porto,nos primeiros tempos pensava que isto era uma coisa passageira que dali algum tempo ja nao tinha nada,mas infelizmente enganei-me redondamente,andei 4 anos nesse médico so m sabia dar cortizona pa frente,e eu andava naquele impasse sem saber o que fazer,um dia aparece uma pessoa a dizer que havia um médico muito bom em coimbra, marquei uma consulta fui la,mal esse médico me vôs olhos vira-se para mim e para a minha mãe e diz, o seu filho se nao viesse ca tao depressa ficava cego,mal ouvi aquilo o choque foi tao grande que fiquei sem palavras, o médico disse-me rapaz tu tens que ser logo operado,a unicas palavras que eu disse foram "so tem que marcar a estadia no hotel que eu la estarei", apartir desse momento mentalizei-me que nao podia ficar triste com o que tinha porque nao adiantava de nada ergui a cabeça e segui pa frente,ao longo destes 15 anos passei por muita coisa sofri (mas nunca mostrand o meu sofrimento a ninguem) mas ao mesmo tempo tive grandes alegrias.

2 comentários:

  1. grandes palavras irmao...
    aqui mostras a pessoa k verdadeiramente és
    consegues estar firme mesmo depois de todas as rasteiras que a vida te pregou
    sabes que podes contar comigo para tudo, mesmo k venham deficientes dizer que eu estou a ser prejudicado
    estarei sempre ao teu lado para t ajudar.
    É por estas e por outras que tenhu orgulho em ser teu amigo
    Abração Manu
    tas aki <3

    ResponderEliminar
  2. Acho que uma vida é uma passagem. Nada é um acaso, simplesmente é assim. Nunca conseguimos uma resposta a um "porque", foi ali que nascemos, vivemos e viveremos. Por isso, viver é sempre a sorrir, sempre com boa disposição, fazendo com que sejamos felizes e fazer com que sejam felizes connosco.

    ADORO CONHECER-TE :D

    beijinhos <3

    ResponderEliminar