Lucílio Baptista?!

Que Vítor Pereira já tinha perdido o pingo de juízo que lhe restava, já todos sabíamos. Agora que o seu estado de insanidade mental já estava tão avançado é, para mim, uma enorme novidade. Nomear Lucílio Baptista para um jogo grande do Benfica é um erro enorme, e não digo isto porque se trata do Benfica, mas sim pelos antecedentes desta personagem. Era exactamente o mesmo que voltarem a nomear Pedro Proença para um derby nosso, ou Olegário para um jogo do Porto ou Duarte Gomes para um jogo do Sporting (devido aquela brincadeira com Ricardo Peres). É inconcebível que Lucílio arbitre este jogo pois vai actuar super-condicionado. Nem ponho em causa a sua boa-fé (mas espera, qual boa fé?), mas depois da final da Taça da Liga já sabemos que o árbitro do jogo de domingo, na dúvida, beneficiará o FC Porto. Além disso, que me lembre, quando Lucílio Baptista arbitrou derbies do Benfica, o nosso clube foi claramente prejudcado, excepção feita à final da Taça da Liga. Lembro-me dos 20 livres à entrada da área para o André Cruz converter, lembro-me da expulsão do Léo no Dragão, lembro-me das múltiplas agressões de Derlei, Maniche, Nuno Valente e Jorge Costa na final da Taça, lembro-me do lançamento de Fucile dentro de campo que valeu um golo ao Porto aos 93 minutos. E não esquecerei.

Sem comentários:

Enviar um comentário