seu David Luiz...o 'Imperador da Luz'....

gora não tenho muito tempo mas quero dedicar um post a sério ao grande David Luiz....

não tenho problemas nenhuns em dizer que no final do Benfica-Sporting me comovi quando vi o David Luiz junto ás bancadas quando foi cumprimentar os sócios do Benfica e a claque dos Rapazes da Luz.....

o David Luiz ficou ali algum tempo junto dos benfiquistas.....

estava feliz ele....estava mto feliz ele!

o David Luiz já têm a Mística toda do Benfica!

é benfiquista a 1000%!

comovi-me no final do jogo porque o David Luiz me fez lembrar o Diamantino nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus na Luz em 1988 quando no final do jogo deixou os colegas sozinhos e foi festejar juntos dos benfiquistas sozinho.....

nunca na vida irei esquecer aquele momento em que o Diamantino foi festejar com os benfiquistas no final do jogo....

tal como esta terça-feira o David Luiz fez o mesmo....

Salvé Grande DAVID LUIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário