FC Sion – Benfica, 2 - 1
Mais um teste na Suíça

O Benfica perdeu frente ao FC Sion por 2-1, no segundo jogo da pré-época, que decorreu na Suíça. Os “encarnados” dominaram, mas foram os suíços que aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram.

A partida começou equilibrada, mas aos quatro minutos o guarda-redes Vanins bateu a bola, Roberto calculou mal a trajectória e Mpenza aproveitou para inaugurar o marcador.

Os campeões nacionais reagiram e criaram algumas oportunidades de golo. Destaque para o guardião adversário que esteve em bom plano. Aos 31 minutos boa jogada de Kardec, que trabalhou bem dentro da área, mas não foi feliz na finalização.

Na segunda parte o técnico Jorge Jesus procedeu a algumas alterações e o Benfica “empurrou” a formação suíça para a sua área. Aos 64 minutos, boa jogada de Gaitán no flanco esquerdo, saviola recebeu o centro e rematou para defesa incompleta de Vanins e Aimar aproveitou para empatar.

A equipa benfiquista continuou a pressionar e a dez minutos do apito final, David Luiz teve uma grande oportunidade dentro da área, mas viu Vanins negar-lhe o golo. Na sequência da jogada, contra-ataque do Sion e golo de Prijovic, que apareceu isolado frente a Roberto.

A partida chegou ao final com o resultado de 2-1 a favor do FC Sion, mas com o domínio claro dos “encarnados”. A próxima partida é frente ao Aris de Salónica, na próxima terça-feira, dia 13 de Julho.

Jorge Jesus apresentou o seguinte onze: Roberto; Airton (Luís Filipe 58´), Sidnei, David Luiz e Fábio Faria (Gaitán 46´); Javi Garcia, Carlos Martins (Felipe Menezes 58´), Pablo Aimar (Weldon 71´) e César Peixoto; Saviola (Nuno Gomes 75´) e Kardec (Jara 46´).

Sem comentários:

Enviar um comentário