Jorge Jesus: “Vamos ter novamente uma equipa forte”

O treinador do Benfica esteve esta quarta-feira presente no lançamento da camisola alternativa da temporada 2010/2011, que decorreu junto ao Estádio da Luz. Jorge Jesus abordou alguns assuntos da equipa profissional de futebol.

“É bonita a camisola e é bonito os jogadores. Tudo é bonito no Benfica. Está à altura das expectativas e das nossas convicções”, afirmou sobre o novo equipamento alternativo, que se mostrou confiante para a nova época: “De certeza que vamos ter mais um ano com muita magia. O Benfica vai ter novamente uma equipa forte.”

A saída de Di María foi anunciada na terça-feira, mas Jorge Jesus está plenamente confiante no jogador que vai ocupar a sua posição. “Já temos substituto para o Di María. É o Gaitán. O Di María já justificou e por isso vai para o Real Madrid. O Gaitán vai ter de provar todo o seu potencial e tudo aquilo que acredito nele. Por isso, fomos contratá-lo”, disse.

Relativamente a Fábio Coentrão, o treinador não se mostrou surpreendido com as exibições do atleta no Mundial. “Foi aquilo que previ. Antes de começar o Campeonato do Mundo, disse num programa de televisão que o Fábio ia ser a revelação e que ia ser um dos melhores laterais do mundo. Cada vez mais tenho essa convicção e o Fábio demonstrou de facto que é um lateral-esquerdo com um nível muito alto”, afirmou Jorge Jesus, remetendo uma eventual saída do atleta para Luís Filipe Vieira: “Essa área pertence ao presidente, não passa por mim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário