Nuno Gomes: "Sabemos que vai ser exigente"

A equipa de futebol profissional inicia esta quarta-feira o estágio de pré-temporada na Suíça. Antes da partida para terras helvéticas, o capitão do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Gomes, falou sobre as expectativas para esta nova etapa na preparação da época 2010/2011.

“São dias de algum esforço físico, mas estão a correr lindamente. Estamos já com uma semana de trabalho e vamos agora para a Suíça continuar a planificação da pré-época”, começou por afirmar à Benfica TV.

Nuno Gomes garantiu ainda que o grupo está preparado para o trabalho que terá de desenvolver entre os dias 7 e 14 de Julho. “Vamos ter três jogos no espaço de sete dias e sabemos que vai ser exigente, mas há que fazer esse sacrifício para ficarmos em forma o mais rápido possível”, sublinhou.

Tal como tem sido apanágio nos últimos anos, espera-se uma forte presença dos adeptos “encarnados” nos trabalhos da equipa. O avançado deixou rasgados elogios à comunidade emigrante antes da partida para a Suíça. “Vamos ter uma bonita recepção e o apoio dos emigrantes na Suíça, que são sempre fantásticos. Espero que este ano não fuja à regra e com certeza que estarão muito contentes por chegarmos campeões à Suíça”, anteviu.

Sem comentários:

Enviar um comentário