"O que prometo é muito trabalho"
O avançado do Benfica Alan Kardec já se sente mais ambientado, relativamente à realidade que encontrou na temporada transacta. Não promete títulos, não promete golos... Mas todos podem contar com muita dedicação, sacrifício e empenho.

Achas que ainda há muita margem para evoluíres?
Claro! Tenho uma carreira toda pela frente! Sei das minhas qualidades, sei do que sou capaz de fazer. E sei que não é fácil, mas estou aqui para trabalhar sempre e sempre mais. Com muita humildade e muito desejo de ser cada vez melhor para corresponder àquilo que o Clube e os adeptos esperam de mim.



Tens aprendido muito com Jorge Jesus?
Muito! É um treinador que sabe muito e gosta de explicar. Cobra bastante de todos nós, mas também corrige e é capaz de falar contigo sobre as coisas que precisas de melhorar, ajudando-te a ser cada vez melhor jogador e ajudando-nos a ajudar o Benfica. Já trabalho com ele há mais de meio ano e estou muito feliz com a forma como ele me tem auxiliado a tirar mais proveito das minhas qualidades e a corrigir os meus erros.
 
Consegues prometer aos adeptos do Benfica uma época recheada de golos de Kardec?
Não. Não gosto de prometer essas coisas assim. De dizer que agora vou fazer dois ou três golos no próximo jogo. Não faz o meu género. O que prometo é muito trabalho, muita dedicação, muita humildade e eles podem ter a certeza que eu vou procurar muito dar-lhes as alegrias que merecem por serem uma torcida fantástica, sempre perto de nós, sempre ajudando, sempre carregando com a gente para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário