Oblak em Aveiro
Guarda-redes vai ganhar ritmo no Beira-mar


Oblak, o guarda-redes esloveno que o Benfica contratou no início deste ano, vai ser emprestado ao Beira-Mar até final da temporada. Apesar de depositarem grandes esperanças no jovem prodígio esloveno, os responsáveis encarnados entendem que o melhor para o jogador é transferi-lo, de forma a poder ganhar ritmo competitivo no principal escalão do futebol português.
O guarda-redes internacional Sub-21 pela Eslovénia foi apresentado aos adeptos, antes do confronto com o Monaco, e seguiu para estágio na Suíça, com o plantel liderado por Jorge Jesus, mas não fica no plantel principal, até por ter apenas 17 anos.
A prioridade dos responsáveis benfiquistas passa por ver o guardião em ação nos próximos tempos, até porque Oblak é tido como uma aposta para o futuro.
Quando chegou à Luz, o esloveno era titular indiscutível do Olimpija e estava a ser insistentemente apontado como possível reforço do Liverpool. Face à concorrência de mercado, os encarnados avançaram para a contratação e, agora, vão emprestá-lo ao Beira-Mar, onde terá mais oportunidades de jogar na Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário