Felix Magath: «Benfica é uma equipa de grande qualidade»
TÉCNICO DO SCHALKE 04 ELOGIA ENCARNADOS
 
Felix Magath, treinador do Schalke 04, mostrou-se bom conhecedor da realidade vivida pelo Benfica, deixando grandes elogios à formação da Luz. Conforme Jorge Jesus defendeu, o técnico dos germânicos considera que o Mundial'2010 condicionou de certa forma a prestação da equipa encarnada.
 
"Como outros clubes não tem tido os resultados que esperava e isso tem muito a ver com o Mundial. Mas a Liga dos Campeões é uma competição diferente e os jogadores vão jogar nos limites. Espero por um Benfica muito forte e vamos ter de nos defender muito bem contra eles", explicou na conferência de imprensa de antevisão à partida de quarta-feira.
 
Em relação a cuidados a ter para bater a equipa da Luz, o treinador da formação de Gelsenkirchen deu a receita para o sucesso: "Como já referi, o Benfica é uma equipa de grande qualidade, com um excelente plantel, principalmente no ataque. O Cardozo é o jogador mais perigoso. Não podemos deixá-los jogar, temos de retirar-lhes iniciativa de jogo e jogar principalmente no meio-campo contrário".
 
Batidos na primeira jornada do Grupo B pelo Lyon, os germânicos enfrentam agora dois encontros seguidos no seu reduto e esperam conseguir triunfar para manter os objetivos intactos: "Acho que a derrota da 1.ª jornada não limita as nossas hipóteses de seguir em frente. O nosso objetivo é passar à fase seguinte e é muito importante conseguir os 3 pontos na partida de amanhã".

Sem comentários:

Enviar um comentário