Jorge Jesus: “Vamos defrontar uma equipa com bons jogadores”
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não espera facilidades no encontro de quarta-feira frente ao Schalke 04, apesar de a equipa alemã não estar a atravessar um momento a nível interno.

Em conferência de imprensa, o timoneiro das “águias” elogiou a frente de ataque do Schalke 04. “Tenho consciência que vamos defrontar uma equipa com bons jogadores, com um tridente muito forte [Huntelaar, Raúl e Jurado]”, destacou Jesus, que desconfia do mau momento da formação de Félix Magath na Bundesliga.

O treinador do Benfica recordou que o campeonato alemão é uma prova bem diferente da Liga dos Campeões, pelo que o adversário vai entrar determinado em somar uma vitória. “O Schalke não começou bem no campeonato, mas são provas distintas”, lembrou.

Jorge Jesus reforçou que o objectivo do Benfica é passar a fase de grupos, considerando que os “encarnados” ficarão bem encaminhados em caso de vitória no terreno do Schalke 04. “Com uma vitória diria que tínhamos 60 ou 70 por cento do apuramento na fase de grupos”, afirmou. No entanto, o técnico salientou que “é um grupo com três equipas muito iguais”, pelo que não haverá facilidades no caminho das ”águias”.

O treinador abordou ainda a possível utilização do médio argentino Pablo Aimar. “Está pronto para ser lançado no jogo. Esteve quatro ou cinco dias sem competir e, portanto, é natural que não esteja no seu melhor, mas é um jogador com que conto para o jogo de amanhã”, revelou.

O Schalke 04-Benfica tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 29 de Setembro, em Gelsenkirchen.

Recorde-se que a equipa de Jorge Jesus lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com três pontos, após ter vencido o Hapoel Tel-Aviv na primeira jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário