Reyes gostava de voltar à Luz
José Antonio Reyes está em grande no Atlético Madrid. O espanhol é uma das pedras chave no xadrez de Quique Flores e ainda no último domingo foi um dos jogadores mais inconformados na partida diante do Barcelona, que os catalães venceram por 2-1, merecendo inclusive grandes elogios da imprensa espanhola.

No entanto, e apesar de estar feliz na capital do país vizinho, o esquerdino, de 27 anos, não esconde o desejo de regressar ao Benfica, clube onde atuou na temporada 2008/09, com Quique Flores ao leme da equipa encarnada e onde deixou muitas saudades. Fonte próxima do jogador confidenciou a Record que Reyes via com bons olhos o regresso à Luz já que guarda um grande carinho do clube. Aliás, mesmo à distância, o camisola 19 do Atlético tenta sempre acompanhar, pela televisão, os encontros da formação de Jorge Jesus e mantém-se informado da realidade encarnada.

E, à primeira vista, o desejo do internacional espanhol até nem parece muito difícil de concretizar, já que Reyes termina contrato com os colchoneros no final da presente temporada, mas em janeiro, na reabertura do mercado, já poderá vincular-se a outro emblema sem qualquer custo. O nosso jornal sabe que o Atlético Madrid está a tentar renovar a ligação contratual com o atleta por mais alguns anos, mas até agora não foi possível chegar a acordo e o Benfica continua na lista de preferências do extremo.

Boas relações

Este cenário até pode ser facilitado pelas boas relações que os responsáveis encarnados mantêm com a direção dos colchoneros, presidida por Enrique Cerezo e também é preciso não esquecer que o clube da Luz continua a deter 25 por cento do passe do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário