“Vamos fazer tudo para chegar ao nosso objectivo”
O esforço e a dedicação à equipa, seja como lateral ou médio, faz dele uma das principais opções de Jorge Jesus. Em discurso directo, César Peixoto elogia o Clube, os adeptos e mostra-se confiante numa época de sucesso.

Esta é a sua segunda época no Benfica. Que balanço faz?
“Um balanço muito positivo. Estou no maior Clube português e estou muito feliz. Vim para um Clube que me deu a oportunidade de voltar a ser campeão. É um enorme orgulho representar o Benfica e poder vestir esta camisola.”

Falemos deste Benfica. Sete pontos para a liderança e um FC Porto – Benfica à porta. Será um jogo decisivo?
“Eu acho que sim, vai ser um jogo importante, onde nós podemos marcar a diferença. Costumo dizer que se nós tivéssemos ganho ao FC Porto na Supertaça de certeza que eles não teriam este “élan” de vitórias que têm tido. Portanto, acredito que se desta vez formos nós a ganhar as coisas vão mudar e ainda vamos ser campeões.”

No campeonato o Benfica já leva quatro vitórias consecutivas. Os adeptos podem acreditar que a equipa está no bom caminho?
“Claro! Os benfiquistas podem ter a certeza que nós, jogadores, a equipa técnica e toda a estrutura do Clube estamos a dar o máximo para chegar ao primeiro lugar e voltar a ser campeões. Sabemos o nosso valor, sabemos o que valemos e vamos fazer tudo para chegar ao nosso objectivo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário