Águias negoceiam Rodrigo Mora
O Benfica está interessado em Rodrigo Mora e o clube encarnado tem, neste momento, emissários no Uruguai para tentar a aquisição do avançado do Defensor Sporting, apurou Record. Apesar da aquisição iminente de Funes Mori para o ataque, os encarnados pretendem um jogador com características diferentes, com maior mobilidade, e o atleta do Defensor Sporting é o alvo definido pelos responsáveis do emblema encarnado.

O emblema da Luz faz-se representar por Jorge Gomes, elemento ligado à prospeção das águias e o empresário argentino Alejandro Savic, representante de Alvaro Pereira. Na primeira abordagem, os responsáveis do Defensor Sporting começaram por pedir um valor próximo dos 5 milhões, verba que os representantes dos atuais campeões nacionais estão a tentar baixar significativamente, até porque o jogador está a 6 meses de acabar contrato. Apesar de Luís Filipe Vieira não estar disposto a investir forte no mercado de inverno como o fez na época passada, a oportunidade de negócio parece ter feito o presidente encarnado mudar de ideias e não querer deixar fugir um jogador cujo retorno financeiro se afigura como muito provável. Refira-se que no negócio de Funes Mori, os encarnados contaram com a parceria com o empresário Kia Joorabchian.

Concorrência argentina. O Benfica não está sozinho na corrida pelo avançado uruguaio. Da Argentina há também várias ofertas, nomeadamente do Estudiantes e também do Racing. Os dois emblemas do país das pampas estavam bem colocados para garantir a aquisição de Rodrigo Mora mas a interferência do Benfica no negócio pode deitar por terra as aspirações argentinas. Neste momento, os encarnados parecem estar em vantagem não só pelas boas relações como Defensor Sporting mas também pela vontade do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário