Benfica-Rio Ave, 5-2
Salvio: “Estou contente com a prestação da equipa”
O argentino Eduardo Salvio realizou este sábado frente ao Rio Ave a sua melhor exibição com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. “Estou contente com a minha prestação e com a da equipa. Creio que foi o meu melhor jogo desde que cheguei”, admitiu o jogador no final do desafio da 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Salvio enfrenta a concorrência de Carlos Martins e de Ruben Amorim no lado direito do ataque benfiquista, estando sempre à espreita da sua oportunidade, o que aconteceu no encontro frente ao Rio Ave. “Tenho de demonstrar que mereço o lugar todos os dias, jogo a jogo. Hoje tive a sorte de ser titular, correu bem, mas depende sempre do treinador”, realçou.

Sobre a vantagem pontual do FC Porto e eventual pressão colocada sobre o rival com esta vitória, o futebolista disse: “Obviamente que vão estar mais pressionados. Nós nunca podemos baixar os braços, temos de ganhar os nossos jogos e colocar a pressão no FC Porto para que possam perder pontos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário