Benfica-Sp. Braga, 2-0
Jorge Jesus: “Vencemos com justiça”
O técnico das “águias”, Jorge Jesus, analisou este domingo o triunfo e consequente eliminação de um rival directo, como é o Sp. Braga: “Foi uma vitória bem conseguida contra uma equipa forte, que fez um campeonato brilhante o ano passado”, realçou no fim do desafio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O timoneiro do Benfica recordou que os bracarenses tinham a mesma meta que os “encarnados” nesta competição. “Eles tinham o mesmo objectivo que nós, que era chegar à final e vencer, mas vencemos com justiça. Além dos golos marcados, criámos mais oportunidades de golo, mas o grande objectivo foi conquistado”, constatou.

Sobre uma maior cautela na abordagem a um jogo a eliminar, Jorge Jesus disse: “Estes jogos são diferentes porque não valem três pontos, mas sim uma eliminatória, e, como tal, tem de se ter outra estratégia e foi isso que fizemos. Tentámos ser a primeira formação a marcar, que era fundamental para ganhar hoje”, afirmou.

O treinador do Sport Lisboa e Benfica aproveitou para deixar uma mensagem de apreço aos adeptos benfiquistas que apoiaram a equipa constantemente. “Quero deixar um obrigado aos adeptos que vieram hoje ao jogo. Estiveram sempre com a equipa e isso deixou os jogadores tranquilos”, agradeceu.

Para concluir, o timoneiro da Luz não fez um prognóstico relativamente à lesão sofrida pelo capitão Luisão ainda na primeira parte. “Neste momento ainda não temos o diagnóstico, mas a lesão é muscular e, como tal, deverá ter alguma gravidade”, previu.

Sem comentários:

Enviar um comentário