Júlio César: "Vamos dar a volta por cima"
O guarda-redes Júlio César apelou, em entrevista ao Jornal 'O Benfica', para que os adeptos continuem a apoiar a equipa. Segundo o brasileiro, os “encarnados” podem ir longe na Liga Europa.

- Sentes que foste decisivo no jogo com o Sp. Braga?

- Decisivos foram todos. O Saviola, o Aimar, até os que estiveram no banco e não entraram. O trabalho é de todos, todos os dias. Por isso são todos decisivos.

- Consegues fazer uma análise da tua exibição?

- Sim. Acho que foi um jogo seguro. Não só da minha parte como também da parte dos meus companheiros que souberam defender sempre com muita tranquilidade. Foi um jogo de grande aplicação por parte de todos e que permitiu que no final daquela batalha, entre aspas, conseguíssemos a vitória.

- Fala-me do ambiente no seio da equipa.

- É um ambiente bom, saudável. Mesmo com gente vinda de toda a parte, portugueses, brasileiros, espanhóis, argentinos. Toda a gente tem uma boa convivência, no balneário, nos treinos, nas concentrações. Fomos aos poucos criando um ambiente de família e isso ajuda muito. Sobretudo a ultrapassar os momentos mais difíceis. Porque nesses momentos é que é preciso união entre todos.

- A saída da Liga dos Campeões foi uma grande frustração?

- Depois da conquista do título no ano passado todo o mundo no Clube almejava a Liga dos Campeões e queríamos fazer um bom trabalho. Não conseguimos. Acabou-se. Não vale a pena estar a pensar nisso. Temos agora a Liga Europa. Na época passada fizemos uma boa carreira, chegámos aos quartos-de-final, desta vez queremos fazer melhor ainda. Vamos trabalhar para isso!

- Infelizmente a Luz não tem enchido como na época passada. Que gostarias de dizer aos adeptos do Benfica?

- Quero dizer-lhes que continuem a apoiar a equipa. Estiveram connosco nos momentos difíceis, também iremos dar-lhes alegrias. Vamos dar a volta por cima! E precisamos deles para isso! Se Deus quiser ainda vamos ser campeões e eles vão poder fazer a festa como no ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário