Benfica-Nacional, 4-2
Jorge Jesus: “É este o Benfica que quero”
O treinador dos “encarnados”, Jorge Jesus, considerou este sábado que a sua equipa mereceu vencer inteiramente o Nacional da Madeira.

“A equipa fez uma primeira parte muito boa, onde marcou dois golos e criou oportunidades para marcar mais. Na segunda parte marcou mais um tento e pensou que o encontro ia ser fácil. Começámos a dar algum espaço e o Nacional arriscou mais no ataque, reduzindo para 3-2, mas olhando para o que se passou no jogo acreditava que ia chegar aos 4-2 e que não ia sofrer o 3-3”, assumiu, não esquecendo que o Benfica foi um justo vencedor: “Fomos uns justos vencedores frente a uma boa equipa, bem organizada e que não perdia há dois meses”, lembrou.

Jorge Jesus falou, igualmente, sobre a clara subida de forma da sua equipa, materializada em vitórias nos últimos encontros. “É este Benfica que eu quero. Com criatividade, com imaginação, com nota artística”, realçou.

Sobre a dupla de centrais Luisão/Sidnei que alinhou frente ao Nacional, o técnico benfiquista disse: “O Luisão esteve ao seu nível. O Sidnei esteve bem a defender e tem jogado com alguma regularidade. Portanto, o Benfica tem cinco defesas-centrais e é um sector que me dá garantias, jogue quem jogar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário