Antevisão ao dérbi
Sidnei: “Estamos preparados para um grande jogo”
O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Sidnei, fez uma antevisão ao próximo encontro da Liga portuguesa frente ao Sporting, em Alvalade. O brasileiro explicou que vai ser um jogo difícil, mas onde o objectivo é ganhar.

“É um dérbi onde já sabemos que vamos encontrar dificuldades e estamos preparados para um grande jogo. São duas grandes equipas, num encontro que vai ser muito disputado. Temos de ser muito fortes para conseguir o objectivo, que é a vitória”, afirmou Sidnei, em conferência de imprensa.

A um nível mais pessoal e em relação a ter sido titular no eixo da defesa nos últimos jogos, Sidnei revelou que trabalha sempre da mesma forma: “Não mudou nada. A única diferença é que agora jogo mais. Está a correr tudo bem, temos feito bons jogos, estamos a conseguir os resultados que interessam e é para isso que trabalhamos sempre. Eu trabalhei sempre da mesma forma, para quando chegasse a minha oportunidade de jogar aproveitá-la da melhor forma possível. Agora estou a aproveitar e a ajudar o Benfica a conseguir vitórias.”

O facto do adversário ter vendido um avançado no mercado de Inverno, também foi abordado pelo defesa brasileiro: “Todos sabemos que o Liedson é um grande jogador, mas o Sporting é uma grande equipa, muito forte e temos de respeitá-los.”

O Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Alvalade, para defrontar o Sporting, na próxima segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, pelas 20h15. Este encontro diz respeito à 20.ª jornada da Liga portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário