Benfica – Marítimo, 2-1
Jorge Jesus: "Os adeptos nunca deixaram de apoiar"
O treinador do Sport Lisboa e Benfica fez um rescaldo final à vitória da sua equipa diante do Marítimo. “Podíamos ter perdido, empatado ou goleado neste jogo. O Benfica esteve os noventa minutos a jogar no meio-campo do adversário e, mesmo em desvantagem, mostrámos que estamos com uma alma e crença enormes.

Foi uma vitória à campeão onde fomos buscar forças onde elas já não existiam”, apontou, acrescentando que discorda do golo invalidado a Luisão por pretensa falta de Cardozo. “Na minha opinião, o golo foi mal anulado. O Cardozo tinha ganho a posição e é o guarda-redes que vai ao seu encontro e o avançado não se pode desviar”, alertou.

Jorge Jesus aproveitou também para agradecer todo o apoio dado pelos adeptos à equipa. “Os adeptos do Benfica foram, uma vez mais, fundamentais. Mesmo com a equipa a perder não deixaram de nos apoiar e quero deixar um agradecimento especial para eles”, lembrou.

Sobre a arbitragem de Vasco Santos, o timoneiro da Luz disse: “Se alguém tem de se queixar do árbitro somos nós. Temos uma grande penalidade a favor que não nos foi marcada, temos um golo que nos foi invalidado sem motivo”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário