Entrevista ao jogador "encarnado"
Carole: " É um Clube muito, muito, muito grande!”
Querem alguém ambicioso? Eu dou-vos um nome: Lionel Carole. Acabou de chegar ao Benfica, tem quase 20 anos e uma grande crença em si mesmo. Além de ainda só falar francês, fala curto e baixinho. Conheça Lionel Carole numa entrevista exclusiva ao Jornal O Benfica.

Como estão a ser estes primeiros tempos de Benfica, de Portugal e de Lisboa?
“Tudo óptimo! Tudo mesmo muito bem! Toda a gente me recebeu maravilhosamente. Eles sabem que sou jovem, que estou sozinho em Lisboa, fazem todos os possíveis para que eu me sinta em casa.”

Como sabes, e por seres muito novo, chegaste a Lisboa como um desconhecido. Podes explicar-nos um pouco quem és? Contar um pouco da tua história?
“Jogo no Nantes desde os 16 anos e desde o início da época tenho feito parte da equipa principal. É uma história simples.”

Como sentes esta tua chegada ao Benfica?
“Bem, todos os jogadores sonham em atingir um clube maior do que aquele onde estão. É isso que sinto. Dei um grande passo, transferi-me para um Clube muito grande.”


Benfica: depois de te teres instalado, de teres participado nos treinos, de teres visto jogos, que pensas do Clube?
“Sabia que era um grande Clube. Mas, agora, sei que é um Clube muito, muito, muito grande! Em todos os aspectos. E estou feliz por perceber que, aqui, a exigência é enorme.”

Sem comentários:

Enviar um comentário