Estugarda – Benfica, 0-2
Jorge Jesus: “Foi uma vitória convincente”
O treinador do Sport Lisboa e Benfica estava visivelmente feliz após a vitória e a consequente passagem para os oitavos-de-final da Liga Europa, mas discorda da facilidade que a partida aparentou. “O jogo não foi fácil. Pareceu, porque o Benfica fez um jogo, em todos os aspectos, espectacular, comandando o encontro frente a uma boa formação. Todavia, fomos uns justos vencedores, criámos as melhores oportunidades na partida e foi uma vitória convincente”, analisou.

Sobre a equipa do Paris Saint-Germain, próximo oponente do Benfica na competição, Jorge Jesus disse: “É um adversário diferente do Estugarda, mas igualmente forte. No entanto, penso que teremos uma vantagem do nosso lado quando jogarmos em Paris (n.d.r.: 2.ª mão), dado que temos uma enorme comunidade de portugueses que nos vão apoiar.”

Por fim, abordou o próximo jogo da Taça da Liga, diante do Sporting, no estádio da Luz. “Infelizmente para o futebol português, acabei de saber que o Sporting foi eliminado. Em relação ao encontro da Taça da Liga, devo dizer que vai ser diferente do que se passou no campeonato, porque é uma meia-final. Mas não deixa de ser um dérbi e o Sporting vai ser um adversário forte, como é sempre”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário