Jovem do mês de Setembro
Fábio Coentrão: "Estou num grande clube"
O esquerdino Fábio Coentrão desvalorizou esta segunda-feira o alegado interesse de vários clubes nos seus serviços, afirmando que está apenas concentrado em dar o seu melhor pelo Sport Lisboa e Benfica.

“A minha cabeça está no Benfica. Se no final da época, for bom para o clube e para mim, veremos o que acontece. Mas não penso nisso, porque já estou num grande clube”, sublinhou o jogador, que recebeu esta manhã o Prémio de Jogador Jovem do mês de Setembro de 2010 do Sindicado dos Jogadores.

O número 18 “encarnado” esteve em grande destaque na última vitória do Benfica na Liga e mostrou-se, por isso, muito contente por ter ajudado a superar o Marítimo. “É uma sensação muito boa marcar no último minuto. Já estávamos no minuto 94 e as coisas não estavam fáceis para nós. Acabei por conseguir marcar e a única coisa que posso dizer é que foi espectacular”, afirmou.

Depois do campeonato nacional, o Benfica vai defrontar o Sporting para as meias-finais da Taça da Liga. Em declarações aos órgãos de comunicação social, Fábio Coentrão expressou a confiança para o dérbi desta quarta-feira, dia 2 de Março, no Estádio da Luz. “O Sporting não está num bom momento, mas é sempre um adversário complicado. Esperamos estar ao nosso melhor nível, porque queremos estar na final”, afirmou.

Recorde-se que o Benfica-Sporting tem início marcado para as 20h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário