Reacções ao dérbi
Salvio: “Vamos dar luta até ao final”
Na chegada ao Estádio da Luz, os campeões nacionais estavam satisfeitos com o resultado alcançado em Alvalade e já falaram sobre o jogo de quinta-feira para a Liga Europa. O objectivo é continuar no caminho das vitórias.

“Estou muito contente pelo resultado e pelo golo, obviamente, mas o principal foi o resultado e continuarmos muito bem. Há que continuar assim”, afirmou o argentino, Salvio, em declarações à Benfica TV.

Para o embate com os alemães do Estugarda, a atitude tem de ser a mesma dos últimos encontros: “Temos de entrar como temos sempre entrado em todos os jogos, para ganhar e conseguir um bom resultado, porque queremos continuar na Europa. Temos de manter o espírito de sacrifício e ganhar em Estugarda. Vamos continuar a lutar, porque é para isso que aqui estamos.”

No final, o extremo “encarnado” deixou uma mensagem para os adeptos: “Estamos fortes, confiantes e vamos dar luta até ao final.”

Roberto

O guarda-redes espanhol, Roberto, também fez uma análise ao dérbi, onde destacou o apoio dos sócios e adeptos: “Os benfiquistas apoiam-nos sempre muito e continuam a demonstrar a grande massa que são e é também por isso, que continuamos a ganhar. Precisamos sempre da ajuda dos adeptos, tanto fora como em casa.”

Na Liga Europa, o pensamento de Roberto é semelhante ao de Salvio, ou seja, ir à Alemanha ganhar: “Temos de ir à Alemanha ganhar, fazer um ou dois golos e tentar resolver a eliminatória o mais rápido possível, mas sabemos que vai ser um jogo difícil e temos de estar preparados, para que tudo possa correr bem.”

Sem comentários:

Enviar um comentário