Sporting – Benfica, 0-2
Jorge Jesus: "Os jogadores estão de parabéns"
O técnico campeão nacional, Jorge Jesus, fez uma análise às duas partes do jogo, onde explicou o que aconteceu antes e depois da expulsão do defesa central brasileiro, Sidnei. O treinador acredita no título.

“Enquanto o jogo esteve 11 para 11, o Benfica fez um golo e foi sempre a melhor equipa, que teve qualidade, tanto no contra golpe, como defensivamente. Mandámos no jogo durante os primeiros 45 minutos e até podíamos ter feito o segundo golo. Com a expulsão tudo se alterou e o Sporting teve mais posse de bola. Baixámos as nossas linhas, houve um esforço maior entre todos e depois do segundo golo abdicámos de sair, para conseguir a vitória. Os jogadores do Benfica estão de parabéns.”

Com esta vitória e com os três pontos conquistados, as atenções viram-se para o jogo de quinta-feira, na Alemanha: “Neste momento, já estou a pensar no jogo de quinta-feira e esta expulsão desgastou muito a equipa para o encontro europeu. Agora vamos analisar o estado dos jogadores até ao jogo e só vou ter a certeza de como eles estão quando começar o encontro.”

Em relação à distância para o líder da prova, Jorge Jesus está confiante na recuperação: “O Benfica tem todas as possibilidades de chegar ao primeiro lugar. Estamos a oito pontos, mas há três em disputa com o Porto e para nós só contam cinco. Sabemos que ainda há muito Campeonato e jogos para ganhar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário