Benfica – P. Ferreira, 2-1
Maxi Pereira: "Fizemos um grande jogo"
O lateral-direito uruguaio falou no final do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira. “Julgo que a equipa não esperava facilidades e é natural que o Paços atacasse para a nossa baliza na segunda parte. Na primeira metade fizemos um grande jogo, tivemos muitas oportunidades de golo, mas o mais importante foi ter ganho por 2-1”, comentou.

O Benfica jogará na 5.ª feira diante do Sp. Braga e Maxi não acredita que este jogo condicione a condição física do plantel. “O mais importante é estarmos bem mentalmente. Agora segue-se esse jogo da meia-final da Liga Europa e queremos vencer porque é um objectivo nosso chegar à final”, lembrou, acrescentando que os bracarenses não vão ser um adversário fácil. “Sabemos que vai ser difícil, porque eles também querem chegar à final. Temos de estar atentos, porque a Liga Europa é o próximo objectivo e queremos ganhá-la”, salientou.

Sobre o facto de esta vitória poder restabelecer os níveis de confiança, Maxi disse: “Creio que sim. Hoje ganhámos um jogo e conquistámos mais uma taça e acredito que no futuro vamos conseguir mais coisas bonitas para o Benfica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário