Convidado da “Zona de Decisão”
Luisão: “Sinto muito o carinho dos adeptos”
O defesa central brasileiro do Benfica, Luisão, é o próximo convidado do programa “Zona de Decisão”. Em declarações à Benfica TV, Luisão elogiou os adeptos do Clube da Luz e confessou alguma timidez em dar entrevistas.

“Antes de mais, é um prazer receber a Benfica TV que está a fazer um excelente trabalho. Tem crescido bastante e assim é uma forma de os adeptos saberem como é a vida dos jogadores fora do Estádio da Luz”, afirmou o internacional brasileiro.

Em relação aos adeptos, Luisão sente-se muito acarinhado: “Sinto muito o carinho dos adeptos. Sempre que saio de casa e sempre que entro no Estádio sou apoiado e isso deixa-me muito feliz. Tudo isto faz com que a nossa responsabilidade aumente, mas a vontade de corresponder a esse carinho é muito grande.”

Com o passar dos anos, o defesa brasileiro já se considera benfiquista: “Já tenho uma grande identificação com o Clube. A minha ligação ao Benfica tem crescido ao longo do tempo e é claro que já sou benfiquista.”

Quando questionado sobre a pressão de dar entrevistas, Luisão não tem dúvidas: “Eu acho que é mais fácil jogar futebol. Sou um pouco tímido, por isso, prefiro estar a jogar futebol, porque fico mais solto.”

A “Zona de Decisão” estreia esta segunda-feira, dia 25 de Abril, às 21h58 e tem repetições agendadas para os dias 26 (05h00 e 14h30), 27 (19h00 e 01h00), 29 (03h00) e 30 (13h00). Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário