Toni: Jorge Jesus deve ficar no Benfica
Na opinião de Toni, Jorge Jesus deverá continuar a ser o treinador do Benfica na próxima temporada.

O antigo líder encarnado acredita na competência do atual técnico e aponta a perda e baixa de forma de alguns jogadores como o motivo principal para os desaires do clube da Luz.

"O Benfica ficou sem jogadores como Di Maria, Ramires e David Luiz, tem tido unidades em sub-rendimento, como Saviola e Cardozo, que estão uma sombra daquilo que foram na temporada passada, e perdeu uma pedra nuclear como o Sálvio", começou por revelar Toni, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O treinador do Al-Ittihad deixou um voto de confiança em Jorge Jesus e revelou que, na meia-final da Liga Europa, o Sporting de Braga esteve mais motivado mas também teve sorte: "Acredito na competência de Jorge Jesus e a direção não pode agir como os adeptos quando pedem a saída do treinador. Por isso, o Sp. Braga, com mais motivação, teve sorte, mas acabou por merecer o apuramento".

Agora o troféu vai ser discutido entre FC Porto e Sp. Braga. Toni atribui favoritismo ao FC Porto: "Pelo trajeto do FC Porto nesta época, pelas sete finais , acaba por ser favorito. No entanto, os clubes conhecem-se bem, ao contrário do que aconteceria se o adversário fosse estrangeiro. O Sp. Braga é um estreante em finais e terá uma motivação que lhe pode ser favorável".

Sem comentários:

Enviar um comentário