Quarteto da formação quer agradar a Jesus
ntegrar o plantel principal do Benfica é um sonho para David Simão, Miguel Rosa, Nélson Oliveira e Rúben Pinto, todos jogadores provenientes da formação do clube e que terão oportunidade de se mostrar a Jorge Jesus na pré-época.

David Simão, que na época passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira, considerou ter sido fundamental a experiência na época passada e garantiu: «Sinto-me mais preparado para poder dar boa resposta ao treinador do Benfica.»

No clube da capital do móvel esteve também na época passada o avançado Nélson Oliveira: «Cresci como jogador e foi uma experiência proveitosa para mim.»

«O meu sonho é ser uma referência para os mais novos dentro do Benfica e é para isso que vou trabalhar», completou o avançado, que não estará nos trabalhos de pré-época, uma vez que foi convocado para representar Portugal no Mundial sub-20.

O médio-ofensivo Miguel Rosa, que se destacou na última época no Belenenses, diz que estar entre o plantel principal é um sonho, até porque confessou ser benfiquista desde pequeno. «Espero poder aprender tanto com os jogadores mais novos como com os mais velhos, assim como com Jorge Jesus», vincou.

O mais jovem é Rúben Pinto, o único que vem directamente dos juniores: «Espero que seja um exemplo para que todos os jogadores acreditem que podem subir dos juniores para a equipa principal. Sempre sonhei com isto e espero agora poder integrar o plantel principal para ajudar ao máximo o Benfica.»

Sem comentários:

Enviar um comentário