Reforços a caminho
O plantel benfiquista não está fechado. A garantia é de Rui Costa, que prometeu mais jogadores para Jorge Jesus trabalhar em 2011/12. "Bruno César não será com certeza a única contratação do Benfica", sublinhou o director-desportivo das águias durante a cerimónia de apresentação do médio-ofensivo, garantindo que tudo está a ser tratado para que a equipa volte às vitórias. Porém, escusou-se a comentar os nomes que têm surgido na comunicação social, afirmando apenas que "quando houver novidades, todos vão saber através de comunicados ou de apresentações".

Rui Costa serviu de cicerone a Bruno César, dando-lhe a conhecer os cantos à sua nova casa, e demonstrou total confiança nas qualidades do ex-jogador do Corinthians. "É uma aquisição importante. É uma grande aposta, daí ter assinado um contrato de seis anos", realçou.

Bruno César chega ao Benfica para actuar numa posição que também Rui Costa desempenhava, mas o agora dirigente destacou a maior capacidade do ex-Timão para assumir várias funções. "Pode jogar em mais do que uma posição. Tem um óptimo pé esquerdo. Pode jogar como '10', '11' ou segundo avançado. É muito mais versátil do que eu era, e espero que tenha ainda mais sucesso do que eu tive com esta camisola", ressalvou.

Sem comentários:

Enviar um comentário