Benfica – Toulouse, 1-0
Garay: “Os adeptos apoiaram-nos muito”
O argentino Garay foi outro dos reforços que foi apresentado esta quarta-feira e que se estreou com a camisola do Benfica. “Senti-me muito bem, porque todos me receberam bem. Em campo, foi incrível ter chegado e jogado logo e estou muito contente”, afirmou.

Sobre a massa adepta do Benfica, o defesa central disse: “Os adeptos estiveram muito bem, apoiaram a equipa e ajudaram-nos muito.”

O internacional da selecção das “pampas” diz-se preparado para lutar pela titularidade. “Sim, tenho de lutar e preparar-me diariamente, porque todos querem jogar. Agora temos de nos preparar para uma partida importante para a Liga dos Campeões”, assumiu.

Tal como Eduardo, também Garay promete trabalhar em prol do Clube. “Podem esperar trabalho diário para melhorar de dia para dia”, considerou.

Sem comentários:

Enviar um comentário