Antevisão Twente – Benfica
Jorge Jesus: “O importante é ganhar”
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, falou esta segunda-feira à Comunicação Social em conferência de imprensa de antevisão ao jogo referente à 1.ª mão do play-off da Liga dos Campeões, que coloca frente-a-frente o Twente e o Benfica.

Apesar de ter empatado diante do Gil Vicente na passada sexta-feira, o técnico “encarnado” menciona que são competições distintas. “As competições são diferentes. Sabemos do valor e responsabilidade que temos de ter ao defrontar o Twente. O importante é ganhar seja em que circunstância for, mesmo que tivéssemos obtido um resultado mais favorável em Barcelos”, destacou.

O timoneiro levantou um pouco do véu no que concerne às opções para esta terça-feira. “Pensamos que o Aimar é recuperável, mas possivelmente não pode jogar os noventa minutos. Caso esteja recuperado, logo decido se será ou não lançado”, revelou.

Já sobre Maxi Pereira e Luisão afirmou: “Estou convencido de que ambos podem voltar ao `onze`. Um estava castigado, mas pode ir a jogo e o Maxi esteve sem treinar uma semana, mas convoquei-os, porque julgo que estão em condições de ajudar o grupo.”

A finalizar comparou o Benfica campeão nacional com o plantel desta temporada. “Estamos a começar as provas oficiais e acho que o Benfica é, neste momento, uma equipa mais equilibrada e com mais soluções. Podemos não ter, neste instante, uma equipa mais forte do que há dois anos, mas o plantel é mais forte”, analisou.

Relembrar que o encontro entre o Twente e o Sport Lisboa e Benfica está agendado para esta terça-feira, dia 16 de Agosto, pelas 19h45, em Enschede, na Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário