Benfica – Feirense, 3-1
Maxi Pereira: “Merecemos a vitória”

O Sport Lisboa e Benfica enfrentou e venceu, este sábado, o Feirense por 3-1, num jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga portuguesa.

O jogador Maxi Pereira foi um dos melhores jogadores “encarnados” e analisou a sua exibição. “O mais importante foi ter ganho. Tenta-se fazer o melhor para a equipa e tive sorte em contribuir na jogada do segundo golo, mas a equipa fez por merecer a vitória durante os 90 minutos, e estou muito contente com isso”, começou por frisar.

O Feirense acabou por ser um adversário mais complicado do que se antevia. “O adversário também joga e foi muito difícil ultrapassá-lo. Porém devo dizer que tivemos sempre mais perto do segundo, do que do empate mas o mais importante, como disse, foi termos ganho”, realçou, acrescentando: “Temos de trabalhar e ir melhorando de dia-para-dia.”

Na próxima quarta-feira, o Benfica enfrenta o Twente a contar para a 2.ª mão da “Champions” com o objectivo bem delineado. “Queremos todos estar presentes na Liga dos Campeões e este jogo não vai ser fácil. Vai ser complicado, mas todos sabem o que queremos”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário