Em declarações à Benfica TV
Rúben Pinto: “Foi uma boa exibição”
O jovem Rúben Pinto foi um dos 23 jogadores convocados por Jorge Jesus para o jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em declarações à Benfica TV, o jogador mostrou-se satisfeito por ter integrado a comitiva que esteve na Turquia.

“É um orgulho enorme poder acompanhar os meus colegas no jogo e espero voltar a sentir este sentimento. Espero, quiçá, ajudar os meus colegas a poder ganhar o jogo dentro de campo”, afirmou à Benfica TV.

Rúben Pinto considerou ainda que o Benfica esteve em bom plano frente ao Trabzonspor. “O mais importante era o apuramento do Benfica e foi para isso que jogámos. Não tivemos medo de atacar, como se pôde ver no jogo, e tivemos bastantes oportunidades, pelo que o resultado podia ser mais dilatado. Acho que foi uma boa exibição por parte do Benfica”, afirmou.

André Almeida partilhou também a opinião de que o Benfica foi melhor que a equipa turca. “O Benfica cumpriu o objectivo de passar a eliminatória e isso é o mais importante. A equipa soube trabalhar bem, não teve medo de atacar, como se pôde ver durante o jogo. Fomos uma equipa ofensiva e que criou várias oportunidades. O Benfica foi superior ao Trabzonspor e mereceu a passagem à próxima fase por completo”, disse.

O jovem atleta destacou ainda a forma como o Benfica passou indiferente ao apoio que o adversário teve nas bancadas. “O ambiente era complicado, pois a claque turca apoiou a sua equipa de forma intensa, mas soubemos contrariar isso”, salientou.

O guarda-redes Bruno Varela considerou igualmente que o Benfica podia ter alcançado um resultado diferente. “A equipa esteve bem. Estávamos com uma vantagem de dois golos e soubemos geri-la. Tivemos oportunidades para dilatar o resultado, mas para as circunstâncias do jogo foi um bom resultado”, defendeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário