Reacção ao sorteio
Rui Costa: "É um grupo que está ao alcance do Benfica"

O administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, esteve presente no Sorteio da Liga dos Campeões que decorreu esta quinta-feira, no Mónaco, e analisou o Grupo (C) em que o Clube da Luz ficou inserido.

“Embora não seja fácil, é um grupo que está ao alcance do Benfica. Apesar disto, gostava que os adeptos não se iludissem, porque são duas equipas que ganharam os respectivos campeonatos e, por isso, vão dar qualidade ao grupo. Agora, conhecendo a equipa do Benfica, é óbvio que temos todas as condições para seguir em frente na prova”, começou por explicar Rui Costa, em declarações à Benfica TV.

A última participação na Liga dos Campeões não foi esquecida e esta época há mais soluções. “Este ano criámos uma equipa com mais soluções, também a pensar na Liga dos Campeões. O ano passado não correu como desejávamos e esta temporada queremos fazer bem melhor e isso passa já por seguir em frente nesta fase”, afirmou.

O facto de o Basileia ser um clube suíço, significa que os “encarnados” vão sentir o apoio dos adeptos residentes no país helvético: “O Benfica é conhecido em todo o lado, o que é uma mais-valia e é óbvio que na Suíça há muitos emigrantes e esperamos ter muito apoio em Basileia. Os adeptos são incansáveis e tenho a certeza que não vão faltar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário