Twente – Benfica, 2-2
Cardozo: "Jogámos muito bem"

No jogo da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, o Sport Lisboa e Benfica foi à Holanda defrontar o Twente, numa partida que terminou empatada a duas bolas. Cardozo marcou o primeiro golo dos “encarnados”, depois de a equipa holandesa ter inaugurado o marcador.

O jogador paraguaio ficou satisfeito com o jogo que a equipa fez frente a esta equipa da terra das tulipas. ”As coisas correram-me bem esta noite. Jogámos muito bem, fizemos o que tínhamos de fazer”, começou por afirmar.

Quanto às tácticas que têm sido usadas pelo técnico, o jogador considera que ainda é cedo para se avaliar. “Ainda é cedo para pensar nas tácticas que se usa, mas vou tentar fazer o melhor para a equipa e acho que me estou a sair bem”, destacou, acrescentando: “Estou a tentar fazer o melhor que consigo para ajudar a minha equipa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário