Sócio n.º 1 faz 100 anos
Luís Filipe Vieira: "São dias como este que fazem o Benfica"
O presidente do Sport Lisboa e Benfica esteve presente na festa do 100.º aniversário de José Gonzalez Oliveira, sócio n.º 1 do Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, Luís Filipe Vieira explicou que os sócios são a alma do Benfica.

“O principal para mim é estar junto dos sócios do Benfica, porque são eles o grande activo do Clube. É para eles que trabalhamos diariamente e hoje, mais do que nunca, estar com o sócio n.º 1 que faz 100 anos é algo inesquecível”, começou por referir Luís Fili
pe Vieira.

Emocionado, o presidente confessou: “São dias como este que fazem o Benfica. A alma do Clube é isto e é aquilo que nos faz correr atrás de algo. A maneira como ele sorriu e como olhava deu para perceber que foi uma grande felicidade.”

Vestido a rigor, José Gonzalez Oliveira mostrou-se radiante. “Estou muito feliz, porque não esperava esta surpresa. Foi uma festa muito boa”, e deixou o desafio: “Agora só paro nos 200”, concluiu entre risos.

Quem também esteve presente foi o bi-campeão europeu José Augusto, que destacou a importância do momento: “É um dia muito especial, porque se trata de uma pessoa que tem dedicado a sua vida ao Benfica. 89 anos de sócio e 100 de idade é realmente um número muito significativo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário