8.º aniversário do Estádio da Luz
Domingos Soares de Oliveira: “Não há ninguém que não fique impressionado”
O administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira, destacou, em declarações à Benfica TV, a enorme importância da construção do Estádio da Luz no contexto do crescimento do Clube.

“Foi importante para o grupo empresarial e para o Benfica como um todo. Creio que a construção e inauguração do estádio marcam quase uma refundação do Benfica. Há claramente um antes e um depois do Estádio. Grande parte daquilo que se fez nos últimos anos, não teria sido possível se não tivéssemos construído o estádio. Isso é inequívoco”, sublinhou Domingos Soares de Oliveira.

O recinto recebe várias visitas ao longo do ano e o administrador-executivo da SAD lembrou o grande impacto visual que o mesmo tem junto das pessoas. “Não há ninguém que não fique impressionado com o estádio, não só do ponto vista arquitectónico, mas do ponto de vista daquilo que é a funcionalidade do estádio. É impressionante estar no relvado, olhar para as bancadas e ver o conforto do estádio”, enumerou.

Na conversa com a Benfica TV, Domingos Soares de Oliveira falou igualmente das diferenças do actual recinto comparativamente ao velhinho Estádio da Luz. “Este estádio é mais pequeno, mas é muito mais funcional. É um estádio que proporciona um contacto mais próximo entre os adeptos e os jogadores.

Estes sentem-se claramente acarinhados pelo público”, considerou, sublinhando a capacidade de resposta do actual recinto: “É um estádio moderno, onde se pode realizar qualquer competição, e que está preparado para ser, digamos assim, refeito de um dia para o outro. Ou seja, podemos ter aqui um grande evento e realizar outro no dia a seguinte.”

“Este estádio continua a ser do melhor que se faz em termos mundiais”, elogiou ainda o administrador-executivo da SAD, que referiu que o Benfica vai continuar a trabalhar para melhorar as condições proporcionadas pelo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário