Argentino renovou contrato
Gaitán: "É um Clube que me trata muito bem"
Nicolás Gaitán prolongou esta terça-feira o seu vínculo por mais uma temporada. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o extremo argentino prometeu continuar a explanar o seu bom futebol de “águia ao peito”.

Gaitán, de 23 anos, chegou ao Clube da Luz no início da época 2010/11, conquistando rapidamente o seu espaço na equipa orientada por Jorge Jesus.

Na hora da renovação, o futebolista recorda que foi muito recebido no Benfica, esperando continuar a dar o seu melhor com a camisola “encarnada”. “Chegámos a acordo com o Clube e estou muito contente por renovar. Espero que possa cumprir o contrato. É um Clube que me trata muito bem e sinto-me muito confortável”, afirmou o atleta, acrescentando: “Estou tranquilo e vou continuar a fazer dentro de campo o que tenho vindo a fazer.

Desafiado a destacar algum momento especial vivido no Clube, Gaitán preferiu não eleger nenhum, lembrando que numa época há sempre bons e maus períodos “Passei bons momentos, mas também passei maus momentos. Isso é normal num jogador de futebol. Hoje podes estar num período menos bom e noutro podes estar num bom momento”, explicou.

Acarinhado pelos sócios e adeptos, Gaitán também não os esqueceu na hora de prolongar contrato até 30 de Junho de 2016. “Os adeptos tratam-me muito bem. Estou contente, assinei hoje contrato e espero poder cumpri-lo. Renovei para ficar”, afirmou o jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"O grupo está forte"

O futebolista abordou igualmente o actual momento da equipa de futebol profissional, expressando o desejo de conquista que reina no balneário. “A equipa está a atravessar um bom momento, mas temos de manter esse bom momento. Esperemos chegar ao fim da temporada como estamos agora, apesar de sabermos que vai ser muito difícil. O que queremos é terminar contentes a temporada e depois ir de férias com o dever cumprido”, afirmou.

Os jogos com o Olhanense e o Basileia estão aí à porta e Gaitán falou da determinação do grupo em continuar a coleccionar triunfos. “As expectativas do Benfica são sempre de vencer os jogos. Umas vezes é mais simples do que outras, mas creio que o grupo está forte e esperemos continuar a vencer os jogos que existem daqui para a frente”, expressou.

Sem comentários:

Enviar um comentário