Visita à Fundação Gil
Jorge Jesus: “O país precisa de pessoas com coração”
O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, elogiou esta sexta-feira o trabalho desenvolvido pela Fundação do Gil, após visitar as instalações da instituição.

“Já tinha ouvido falar da Fundação Gil, mas não conhecia o espaço e quis conhecê-lo ao pormenor. É de realçar a dignidade desta casa e o efeito que tem a nível
social”, salientou o treinador, lembrando que “alguns pais não têm capacidade económica” para ajudar os seus filhos quando estes estão doentes.

Como tal, Jorge Jesus salientou o papel desempenhado pelas pessoas que trabalham na Fundação do Gil. “Quero dar os parabéns a todos os profissionais e voluntários que trabalharam nesta casa, porque o país precisa de pessoas com sensibilidade e coração para fazer bem aos outros. Vivemos num mundo de egoísmo, num mundo onde só olhamos para nós e estas pessoas olham pelos outros. Tive um grande prazer e uma felicidade enorme por ter conhecido o que as pessoas estão aqui a fazer”, afirmou Jorge Jesus no final da visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário