LIDE e embaixada da Argentina homenageiam futebolista
Pablo Aimar: “Estou feliz pela homenagem”
O Grupo de Líderes e Empresários de Portugal (LIDE) e a embaixada da Argentina prestaram esta segunda-feira, dia 14 de Novembro, uma homenagem a Pablo Aimar, futebolista da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. “El mago” não escondeu a emoção pelo momento vivido.

“Sinto-me, neste momento, muito feliz por estar junto às pessoas que diariamente me demonstram carinho e respei
to. Estou feliz pela homenagem e pelo prémio”, começou por realçar.

O médio argentino não escondeu a surpresa pela homenagem. “Quando me disseram que ia ser homenageado, perguntei: Porque é que me escolheram a mim? Todavia, agradeço”, referiu.

Pablo Aimar agradeceu ainda aos seus colegas de equipa. “Todos me prestam uma homenagem diariamente. Sempre me trataram muito bem, tanto os jogadores como o corpo técnico e isso deixa-me emocionado”, lembrou, rematando: “Ser acarinhado em Portugal é uma força maior do que qualquer outra e desfruto disso.”

Por fim, deixou uma palavra de agradecimento ao presidente Luís Filipe Vieira. “Sinto muito as palavras do presidente e agradeço-as. Gostei muito da carta que me endereçou”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário