Se houvesse um vencedor seria o Benfica - Jorge Jesus

O treinador do Benfica considera que a sua equipa fez o suficiente para somar os três pontos em Braga, não deixando, porém, de lamentar as muitas paragens que houve no decorrer da primeira parte e... aludindo também à grande penalidade que valeu o golo ao adversário.

«Somar um ponto é melhor que zero, disso não há dúvida. Foi um jogo incaracterístico. Na primeira parte, até não ter faltado a luz, o Benfica dominou, deu sinais de que teria tudo a seu favor, mas as paragens quebraram por completo o jogo. Ainda por cima fomos penalizados com uma grande penalidade, também ela estranha», começou por dizer Jorge Jesus na habitual flash interview no final do encontro.

«Depois, na segunda parte, fomos atrás do resultado e acabámos o jogo a perder uma grande oportunidade de golo. O SC Braga defendeu-se e saiu no contra-ataque. É uma excelente equipa, mas, pelo que aconteceu na segunda parte, que foi quando houve jogo, se houvesse um vencedor seria o Benfica. Perdemos uma boa oportunidade de sair daqui com uma vitória», vincou, reiterando ainda a sua ideia sobre a partida:
«Desiludido com tudo o que aconteceu. As quebras tiraram concentração. Só houve uma parte e nessa o Benfica foi nitidamente melhor.»

Sem comentários:

Enviar um comentário