Antevisão ao Marítimo - Benfica
Jorge Jesus: “Não há jogos iguais”
O treinador Jorge Jesus anteviu este sábado, em conferência de imprensa, a deslocação ao terreno do Marítimo, em encontro da 12.ª jornada da Liga.

As duas equipas voltam a jogar depois de se terem defrontado para a Taça de Portugal e o técnico reiterou os elogios ao adversário. “O Marítimo está a fazer um excelente campeonato, só tendo um empate em casa e uma derrota no campeonato nacional. É uma equipa com qualidade, mas temos capacidade para vencer o Marítimo”, apontou.

O Benfica perdeu com a formação madeirense para a Taça de Portugal e o técnico admitiu algumas mudanças, mas nada de muito profundo. “Não há jogos iguais e é natural que possamos mudar algumas coisas, mas a essência da equipa vai se manter”, assegurou.


No entanto, Jorge Jesus referiu que um aspecto a melhorar é o capítulo da finalização: “No jogo da Taça com o Marítimo falhámos muitos golos, tivemos várias oportunidades de golo na área e temos de melhorar nesse capítulo. Os outros pormenores de jogo a melhorar só vou dizer aos meus jogadores.”

Questionado sobre a lesão do argentino Gaitán, o treinador anunciou que o atleta não será opção na partida deste domingo. “O Nico Gaitán não recuperou e está fora da convocatória, mas temos várias soluções para o substituir”, afirmou.

A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo aconteceu no dia em que a Benfica TV comemora três anos de vida e Jorge Jesus salientou a importância do canal de televisão do Clube para o futebol profissional. “A Benfica TV é muito importante para aproximar a equipa dos sócios e também faz parte da nossa equipa”, elogiou.

Lembrar que o Marítimo – Benfica realiza-se este domingo, dia 11 de Dezembro, pelas 20h15, no estádio dos Barreiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário