Em declarações à Benfica TV
Maxi Pereira: “Nunca passou pela minha cabeça sair”
O defesa uruguaio Maxi Pereira está muito contente por ter renovado com o Benfica por mais três anos. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o jogador prometeu continuar a dar o seu máximo com a camisola “encarnada”.

O futebolista, de 27 anos, começou por recordar o dia em que ingressou no Clube, mostrando-se muito contente por continuar de águia ao peito. “Lembro-me como fosse ontem, foi um dia muito especial. Vinha do Defensor, uma equipa muito humilde no Uruguai e encontrei esta nova realidade e foi uma sensação muito especial. Pensei apenas em aproveitar a oportunidade de uma vida que o Benfica me estava a dar. Já estou aqui há quatro anos e meio e estou muito feliz com a família”, afirmou.

Maxi Pereira salientou a importância da renovação e confessou que não esperava ter um papel tão determinante no Benfica. “A renovação tem um significado muito importante. Quando cheguei ao Benfica, assinei contrato por cinco anos e pensei que já não estaria cá passados esses cinco anos. Não sabia o que ia acontecer, pelo que é muito importante ficar agora por mais três anos”, sublinhou.


Maxi Pereira fez também questão de agradecer a forma como tem sido acolhido durante estes anos ao serviço do Benfica. “Quero agradecer a todos, aos dirigentes e em especial ao presidente, bem como aos meus companheiros, pois sem eles não podia estar a atravessar este momento. Trataram-me sempre bem no Benfica e nunca passou pela minha cabeça sair do Clube. Queria renovar contrato e isso aconteceu agora. Quero aproveitar esta oportunidade de estar numa das melhores equipas do mundo”, afirmou.

Os sócios e simpatizantes do Benfica também não foram esquecidos pelo internacional uruguaio. “Estive sempre com a cabeça no Benfica e não pensei em nenhuma outra equipa. Quero agradecer aos adeptos, uma vez que foram sempre atenciosos comigo e é um momento muito feliz da minha vida”, reforçou.

Maxi Pereira é um dos capitães de equipa, no entanto, uruguaio referiu que o mais importante é defender a camisola “encarnada”. “Penso que devemos ser um exemplo todos os dias, em cada jogo, em cada treino. Não me sinto um exemplo, procuro apenas esforçar-me ao máximo todos os dias para dar tudo pela equipa”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário