Marítimo – Benfica, 2-1
Jorge Jesus: “Tivemos duas ou três oportunidades para marcar”
O Sport Lisboa e Benfica sofreu esta sexta-feira o primeiro desaire em jogos oficiais na presente temporada. Frente ao Marítimo os homens da Luz perderam por 2-1 e foram eliminados da Taça de Portugal. O treinador Jorge Jesus fez um rescaldo ao encontro no final.

“Foi um bom jogo. Na primeira parte comandámos o encontro e estivemos mais perto do golo, é verdade que não entrámos tão fortes na segunda parte e permitimos que o Marítimo estivesse mais espaço para organizar o seu futebol. Fizemos entrar jogadores para se fixarem junto à última linha do Marítimo, mas a equipa madeirense acabou por ser mais feliz”, disparou, não deixando de referir: “Tivemos duas ou três oportunidades para marcar e acabar com o jogo, mas não o fizemos.”

Já sobre o facto de a equipa por si comandada ter sofrido a primeira derrota na época, afirmou: “Nós queríamos continuar imbatíveis na temporada. Quando se perde existem sequelas, porque ninguém gosta de perder. O próximo jogo no campeonato é de novo frente ao Marítimo e já estamos sobre aviso.”

Jorge Jesus perdeu nos Barreiros a oportunidade de conquistar a Taça de Portugal, competição que nunca teve a oportunidade de festejar. “Desde que sou treinador de futebol que a quero conquistar, mas mais uma vez não vai ser possível. É um sentimento desportivo muito triste para mim e para o Benfica”, revelou.

Sem comentários:

Enviar um comentário