Antevisão ao Benfica – Gil Vicente
Jorge Jesus: “Queremos ser iguais a nós próprios"

O Benfica recebe este domingo o Gil Vicente para a 16.ª jornada da Liga, uma partida em que o treinador Jorge Jesus espera que o grupo se apresente como nos últimos encontros.

O adversário é uma das poucas equipas que roubou pontos ao Benfica, mas essa situação não vai alterar a abordagem do grupo ao jogo. “O Gil Vicente é uma das equipas que nos tirou pontos e é uma formação bem organizada, mas esse resultado da primeira volta não nos vai inibir”, afirmou na conferência de imprensa deste sábado, dia 21, no auditório do Caixa Futebol Campus.

O técnico espera que o Benfica se apresente em bom plano e consiga, assim, conquistar mais um triunfo. “Queremos ser iguais a nós próprios e apresentar um futebol intenso, de qualidade, para fazer a diferença e ganhar o jogo”, expressou.

Jorge Jesus acrescentou que o Benfica tem de ter “uma disciplina táctica forte e ser uma equipa criativa individualmente para ficar mais próximo da vitória”.

Para alcançar os três pontos, o timoneiro espera ainda voltar a contar com o apoio forte dos adeptos. “Gostaria que o Estádio da Luz voltasse a ter uma assistência como tivemos no jogo com o Vitória de Setúbal, onde marcaram presença mais de 50 mil pessoas”, desejou Jorge Jesus.

O Benfica – Gil Vicente é este domingo, dia 22, no Estádio da Luz. A partida tem início marcado para as 20h15.

Sem comentários:

Enviar um comentário