Antevisão ao V. Setúbal
Artur Moraes: “Esperamos ter o estádio cheio”
Após o treino matinal, o guarda-redes Artur Moraes anteviu esta quinta-feira o próximo embate do Sport Lisboa e Benfica diante do V. Setúbal no próximo sábado.

“As expectativas são as melhores possíveis para consolidar a liderança no campeonato. Esperamos ter o estádio cheio, porque é neste momento que as coisas se começam a decidir na prova, portanto queremos ter o apoio do público”, começou por frisar.

Sobre a possibilidade da liderança na liga trazer excesso de confiança para o grupo, o guardião advertiu: “O que nos tem sido pedido é para mantermos a humildade e os pés assentes no chão. Ainda temos muitos jogos para fazer e temos consciência que cada jogo que realizámos é um a menos para o fim da competição.”

Artur Moraes disse-se ainda feliz por estar na frente da tabela classificativa. “Estar na frente da classificação dá-nos confiança e moral. Logicamente sabemos que temos uma massa associativa exemplar que está connosco e nos torna mais fortes”, lembrou.

Para o atleta, a presença do público nas bancadas é fundamental. “É importante, porque todos sabemos da força do Benfica quando o público apoia”, destacou.

Relembrar que o jogo da 15.ª ronda entre os “encarnados e os sadinos está agendado para este sábado, dia 14, pelas 18h30, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário