Antevisão à partida com o Feirense
Jorge Jesus: “Continuar a marcar a diferença com os adeptos”

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta sexta-feira, dia 27, no Caixa Futebol Campus, o jogo referente à 17.ª jornada do campeonato nacional começando por salientar a importância do apoio dos adeptos em torno da equipa.

“Queremos continuar a marcar a diferença juntamente com os adeptos do Benfica. Sabemos que o estádio leva poucas pessoas e queremos que essa diferença seja feita pelos adeptos e que os jogadores correspondam no relvado, jogando bem e conquistando os três pontos”, começou por realçar.

Jorge Jesus salientou ainda o facto de o Feirense ter roubado pontos aos rivais da turma da Luz. “Vamos jogar num estádio em que nenhum dos grandes jogou e o Feirense já tirou pontos ao FC Porto, jogando em Aveiro. Portanto, isto são factores a ter em conta”, alertou.

Sobre o local em que o jogo vai ser disputado, o técnico disse: “Preferia jogar em Aveiro, pois é um estádio com outras dimensões e com outra capacidade em termos de espectadores. Teoricamente poderia favorecer-nos. Mas vamos a Santa Maria da Feira com muito gosto.”

Jorge Jesus evitou entrar em polémicas sobre o preço dos bilhetes. “Sei que a vida em Portugal para a maioria dos trabalhadores não está fácil e quem tem a paixão pelo futebol e depois ter de fazer contas ao bilhete mais ao custo da viagem não é fácil, mas estou convicto que o estádio vai ter muitos benfiquistas”, vaticinou.

O timoneiro da Luz tem noção que o Feirense vai ser um obstáculo difícil de transpor. “Vai ser um jogo difícil, porque o campeonato é complicado. O Feirense foi uma equipa atrevida na Luz. Vamos encontrar uma equipa difícil, motivada, que irá correr muito. Não vamos ter facilidades”, considerou, acrescentando: “Não vai haver muito espaço para jogar, vai haver muita pressão, mas temos uma estratégia para o encontro.”

A equipa de futebol profissional dos “encarnados” defronta o Feirense no próximo dia 28 de Janeiro, pelas 20h30, no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário