Antevisão à partida com a U. Leiria
Jorge Jesus: “Teremos de jogar com qualidade se quisermos vencer”
A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica joga este domingo, dia 8 de Janeiro, ante a União de Leiria na Marinha Grande. Este sábado, no Caixa Futebol Campus, o técnico Jorge Jesus revelou o que espera deste encontro.

“Vamos apanhar um adversário venceu os últimos três jogos em casa, um adversário que quer fugir aos últimos lugares da classificação, tem vindo a melhorar, tem bons jogadores e espero uma União de Leiria com valor e que nos obrigará a ter muita qualidade se quisermos vencer”, analisou.

O treinador dos “encarnados” mencionou de onde podem vir os perigos por parte dos leirienses. “Todas as equipas que defrontam os chamados `grandes´ escolhem dois momentos de jogo: uma defesa compacta e serem fortes no contra-ataque, sem esquecerem os lances de bola parada. Acredito que vamos sentir dificuldades”, apontou, não deixando de acrescentar: “O Benfica iniciou forte o novo ano, com uma boa vitória frente ao V. Guimarães. A equipa está moralizada e confiante.”

Jorge Jesus acredita num apoio incondicional aos jogadores que orienta. “Tenho a certeza que na Marinha Grande os benfiquistas estarão em maioria e iremos fazer de tudo para vencer o jogo”, realçou.

Para o treinador benfiquista, o clássico deste sábado em Alvalade tem pouca influência no seu grupo de trabalho. “O jogo em Alvalade vale três pontos e o Benfica tem de estar focalizado no seu jogo e fazer a sua obrigação que é vencer ante a União de Leiria”, frisou.

Instado a revelar se Cardozo será titular após ter bisado em Guimarães, Jorge Jesus esclareceu: “Normalmente analiso as capacidades que um jogador, de forma individual, possa aportar ao colectivo e o facto de ter marcado dois golos em Guimarães não garante a titularidade como caso não tivesse marcado também não daria direito a começar a partida no banco de suplentes.”

A União de Leiria recebe os “encarnados” este domingo, pelas 18h15, no estádio Municipal da Marinha Grande, num encontro referente à 14.ª jornada do campeonato nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário