Treinador antevê 15.ª jornada
Jorge Jesus e o Setúbal: “Marcar a diferença é somar os três pontos”
“Sábado, TU marcas a diferença”. É esse o slogan que o Benfica escolheu para apelar à presença de público no jogo deste sábado frente ao Vitória de Setúbal. Na antevisão ao desafio, Jorge Jesus afirmou que o grupo está determinado para conquistar a vitória e continuar assim no topo da classificação.

“Para marcar a diferença, temos de somar três pontos em relação ao adversário. Depois queremos um estádio bem composto, porque sentimos que os adeptos são importantes nas nossas vitórias”, afirmou no início da conferencia de imprensa, que decorreu esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus.

O treinador do Vitória de Setúbal já afirmou que a sua equipa não vai entrar derrotada na Luz, algo que com o qual Jorge Jesus concordou na antevisão. “Os jogos não se ganham antes e o Benfica de demonstrar em campo que é melhor”, lembrou.

O técnico benfiquista recordou ainda que o adversário não costuma ser uma “pêra fácil”. “O Vitória é uma equipa com tradição e que faz bons resultados no Estádio da Luz, pelo que respeitamos o adversário”, asseverou.

Para a recepção aos sadinos, Jorge Jesus anunciou ainda que não vai poder contar com Aimar, jogador a quem voltou, mais uma vez, a tecer rasgados elogios. “O Gaitán e o Witsel foram convocados e, por isso, podem ser lançados no jogo. O Aimar ainda vai ficar de fora”, revelou.

No desafio da 15.ª jornada, o médio espanhol Javi García não vai poder jogar devido a castigo. Jorge Jesus já adiantou que o sérvio Matic vai ser o substituto do camisola número seis: “Todos os jogadores do Benfica fazem sempre falta, mas temos um plantel com quantidade e qualidade. Não joga o Javi García, mas joga o Matic.”

A semana ficou ainda marcada pela notícia de que o Benfica é a oitava melhor equipa do Mundo, algo que deixou o treinador muito satisfeito. “Têm existido alguns rankings que me agradam muito e isso é sinónimo do trabalho que temos vindo a desenvolver”, destacou.

O Benfica – V. Setúbal realiza-se este sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 18h30, na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário