Antevisão ao jogo com Nacional
Jorge Jesus: “Os adeptos têm sido uma parte da equipa”
O Benfica joga este sábado frente ao Nacional da Madeira, uma partida em que o treinador Jorge Jesus espera que os “encarnados” somem mais uma vitória e continuem, assim, firmes no topo da Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 18.ª jornada, o técnico começou por destacar a importância dos adeptos na caminhada que a equipa está a fazer na prova. “Amanhã a diferença só pode ser feita todos juntos. Os adeptos têm sido uma parte da equipa e têm-nos ajudado imenso no Estádio da Luz, bem como fora de casa. O público também joga de forma indirecta e esperamos que os adeptos continuem junto de nós”, desejou.

Sobre o próximo oponente, o treinador perspectivou uma partida complicada, apesar de estar confiante num bom desempenho do grupo. “O Nacional é uma boa equipa. Disputou a Liga Europa, tem jogadores com alguma experiência, jogando para os primeiros seis lugares do nosso campeonato, além de que foi até às meias-finais da Taça de Portugal. Tem bons jogadores e vai nos criar imensas dificuldades, pelo que temos de estar ao nosso nível”, afirmou.

O Benfica comanda a Liga com cinco pontos de vantagem, mas Jorge Jesus salientou que nada ainda está ganho. Temos níveis de confiança maior por estarmos na frente, mas temos várias etapas no nosso caminho. Queremos chegar ao fim dessas etapas e sermos primeiros”, apontou.


Jorge Jesus referiu que o Benfica “tem vários jogos difíceis e que a equipa vai tentar fazer o melhor possível para poder ganhar cada jogo”, de maneira a terminar no primeiro lugar da classificação.

Recorde-se que o Benfica – Nacional tem início marcado para as 20h30 deste sábado, dia 11 de Fevereiro, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário